Estagiário Transporte - Gerenciamento Interno de Leitos
HOSPITAL SAPIRANGA
Hospital SapirangaInformações gerais
• Atende as solicitações de transporte de pacientes de todas as Unidades do Hospital;
• Realiza o transporte dos pacientes intra-hospitalar;
• Acompanha os pacientes na alta hospitalar, até a recepção;
• Realiza o transporte de pacientes de cadeira de rodas, sem uso de oxigênio. Em caso de transporte com oxigênio, o técnico de enfermagem deve realizar o transporte com o auxílio do maqueiro se necessário;
• Realiza transporte de paciente de maca, sempre na presença do técnico de enfermagem.
Atuação em um ambiente dinâmico e estratégico, com rotinas voltadas ao apoio no gerenciamento de leitos e fluxo de pacientes, exigindo organização, atenção às informações e agilidade no acompanhamento das demandas institucionais. O estagiário será responsável por auxiliar do acompanhamento de movimentações de pacientes e apoio às rotinas administrativas do setor.